Converse com Margiela!


6913-margiela-converse-3

O converse com essa aparência descascada vai virar moda? pelo menos é nisso que a converse e a Maison Martin Margiela estão apostando.

6913-margiela-converse-2

Os pintores e alguns pedreiros já estão na moda né rs. Se você também tem uma tênis que esta descascando pode preparar ele que já já ela vai virar moda. O tênis ele tipo caiu em uma tinta branca e ele fica com uma aparência de craquelando e relevando a cor verdadeira do tênis. Eu gostei desse estilo acho que pode virar moda sim.

6913-margiela-converse-5

Esse tênis vai chegar aqui no brasil agora em outubro. Ainda não tem o preço certo mas lá nos E.U.A o tênis esta custando US$ 200, ou seja ela não vai sair nada barato aqui no brasil vai chover imposto em cima dele e vai chegar por uns R$400,00 pra mais né. Então se você curtiu pode ir juntando a graninha e preparando o bolsa.

6913-margiela-converse-7

6913-margiela-converse-4

Anúncios

Uma resposta em “Converse com Margiela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s