Mini entrevista com New Closet


A muito tempo não faço mini entrevista aqui no blog, mas nos últimos dias quem tem acompanhado o instagram do moda masculina já viu eu postando alguns looks dele. E como postei algumas fotos dele resolvi fazer uma mini entrevista com ele fiz 15 perguntas sobre estilo para ele, se quiserem acompanhar o blog dele é newclosetblog.

newcloset

1. Como define seu estilo?
Eu não tenho um estilo definido, sempre quando me perguntam
falo a mesma coisa. Depende do meu humor, tem dia que acordo
meio rock, outro casual e tem dia que to bem largadão. Mas acho
que quem conhece meu trabalho sabe que gosto de misturar peças
formais com um pegada de street style.

2. Qual a sua peça favorita?
Cardigã, eles dão um up em qualquer look basiquinho.

entrevista p1-crop

3. Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Camisa branca

4. Usa maquiagem ?
Quando era mais novo usava pra esconder as espinhas, de um tempo
pra cá lavo o rosto com sabonete muito bom que vem diminuindo o
excesso de espinhas. Mais quando tem algum evento especial coloco
uma base ou um pó (todos para pele oleosa).

5. Seu perfume favorito?
Arbo (o boticário)

entrevista p2-crop1

6. Bolsa ou mochila ?
Bolsa

7. Você se inspira em alguém ?
Não em alguém especificamente, mas adoro olhar sites de
street style e o lookbook.

8. Uma peça que você não gosta e nunca usaria?
Eu nunca digo que nunca vou usar uma peça, vai que lance um
modelo legal e eu me renda… Mas uma tendência que até agora
não ganhou meu coração foi aquele sapato com salto plataforma
(os creepers) e uma coisa que acho que jamais vou usar são as
pochetes, elas são horríveis! Kkkk

entrevista p3-crop

9. Roupas de verão ou inverno?
Mesmo morando no calor (Recife-PE) eu prefiro roupas de inverno,
embora eu ame os shortinhos e as regatas que dá pra usar por aqui.

10. Uma coisa cara que vale a pena?
Viagens ao exterior.

entrevistap4-crop

11. Baratinho indispensável?
Camisa branca de malha, elas são indispensáveis. Os melhores
lugares pra comprar são nas fast fashion, amo!

12. Uma marca?
Ralph Lauren porém amo a Zara

13. Um ItBoy ?
Adam Gallagher

iamgalla.jpg

14. Compra roupa pela internet ?
As vezes, mais é difícil.

15. Sua Wish List com 5 peças
top5

2 respostas em “Mini entrevista com New Closet

  1. Adorei a entrevista do Francisco do New Closet… Bacana conhecer um pouco mais sobre as pessoas.
    Não tinha acesso ao blog dele, agora vou fazer uma visita.
    Parabéns rapaz, novamente seu blog é um dos melhores e que sempre visito.

    Mudando de assunto, o fim de semana esta quase chegando! Uhuuuu…
    Tenho novidades no blog. A #1 falo sobre conectividade e a #2 como estamos chegando em mais uma data comemorativa, é um post “vintage” sobre o que não se deve dar de presente! rs
    Segue o link do post: http://migre.me/fHn0t
    E do #Blog: http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg! ★ André Hottër

Deixe um comentário

