Hidratante labial


Agora no inverno os lábios ficam um pouco mais ressecado nós homens sofremos mais com isso do que as mulher por que elas usam gloss e batom então os lábios ficam um pouco mais hidratados do que os nosso lábios. E não frescura não usar hidratante labial. E as vezes minha boca fica ressecada e eu fico puxando as pelinhas e minha boca fica com uns machucadinhos, eu preciso usar hidratante labial. Nós homens estamos sendo mais vaidosos sim e usar um hidrante labial acho que não é nem vaidade e sim necessidade para não ficar com a boca, ressecada ou rachada fica muito feio.

E também você pode encontrar uns com protetor solar que eu recomendo também porque você poderá usar agora e no verão para proteger os lábios pode ser um pouco mais caro, mas vale a pena também voc6e vai usar bastante.

E no mercado hoje tem VARIOS hidratantes para os lábios e vários preços, pode varias de R$ 5 á 40 reais.

hidratantes_labiais_vip

1. Cold Cream Stick, Avène – R$ 24,99
2. Rica Protetor Labial Hidratante, Avon – R$ 7
3. Nativa SPA Manteiga Labial Hortelã, O Boticário – R$ 17,90
4. Lip Balm No Shine da linha masculina Facial Fuel, Kiehl’s – R$ 35
5. Regenerage Lábios, Dermage – R$ 35
6. Ceralip Creme Hidratante para os Lábios, La Roche-Posay – R$ 40
7. Protetor Labial FPS 15, Adcos – R$ 30
8. Hidratante Labial FPS 8 Granaderma, Granado – R$ 16
9. Lip Care Med Protection, Nivea – R$ 7

2 respostas em “Hidratante labial

Deixe um comentário

