Nivea for men Bálsamo pós-barba sensitive


DSC09842DSC09844

Comprei recentemente um pós-barba o meu tinha acabado dei um pesquisada em um pós-barba sem álcool e achei esse da nivea que eu gostei muito, tenho alergia a uns pós-barba sempre deixava minha pele irritada ou ficava cheio de bolinhas mas esse da nivea não causou nenhuma alergia minha pele fico muito boa macia. Outra coisa que eu gostei bastante é por que não tem cheio forte que geralmente alguns pós-barba tem não gosto muito desses que cheiro forte você fica com aquele cheiro o dia inteiro chega da uma enjoada e esse tem um cheiro bem suave um perfume neutro que não deixa você enjoado do cheiro rs.

DSC09845

  • Previne a irritação causada pelo barbear
  • Diminui a sensação de ressecamento da pele após o barbear
  • Preserva a defesa natural da pele

É um pouco difícil de encontrar pelo menos onde eu moro nas farmácias e perfumarias não tinham tive que pesquisar bastante, paguei R$23,00.

Uma resposta em “Nivea for men Bálsamo pós-barba sensitive

Deixe um comentário

