Jaqueta Edge Denim and Leather


Essa jaqueta é um mix de tecidos pode ser jeans com moletom ou jeans com couro, pare que esta usando um moletom ou uma jaqueta de couro e colocou um colete jeans por cima, acho essa jaqueta linda mas é muito dificil de achar, eu pelo menos nunca encontrei essa jaqueta em nas lojas onde frequento, ja achei em algumas lojas gringas mas fiquei um pouco de receio de comprar, já me falaram que vende essa jaqueta na zara e na topman, mas faz um bom tempo que nao passo por la então não sei se tem essas jaquetas lá. Se você tem ou sabe onde encontrar por favor deixa um comentario abaixo do post.

A jaqueta que eu gostei mais foi jeans com couro, acho que fica mais estiloso eu adoro jeans e amo couro também então fica uma combinação perfeita rs.

post jaqueta1

Deixe um comentário

