Sobre Moda Masculina com Taonic


taonic

A entrevista hoje é com o Yago Richelly dono do blog Taonic, um dos blogs que eu acompanho sempre gosto muito do dele, me identifico com o estilo, outra coisa que eu gosto do blog que ele posta fotos dos looks dele. Gostei bastante das respostas dele.  Deixo algumas dicas legais que devemos seguir.

Bora ver?!

Oque não pode faltar no guarda roupa?
R — Óculos.. ( ando sem camisa, mas nunca sem óculos HAHAHA )

Uma coisa cara que vale a pena?
R — Iphone ( Não vivo sem o meu.. acho que pelo meu trabalho, ele me ajuda muito, responder emails, tirar fotos, editar fotos, conversar com os amigos, etc.. )

Baratinho indispensável?
R — Regatas branca.. é sempre bom ter varias em casa, ela sempre salvam sua vida. adoro comprar na hering e na john john.

Um bom lugar para fazer compras?
R — Loja física -> ZARA sempre acho o que eu procuro por lá.. Loja On-line –> ASOS todo fashionista tem que fazer pelo menos uma compra lá, os itens são maravilhosos, roupas lindas e o melhor não são caras.

Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
R — Ultimamente não.. já me inspirei muito, mas hoje em dia eu olho muito lookbook e vejo muitos sites de street styles, mas uma pessoa especifica não, acho que o momento, as pessoas e os lugares me inspiram. depende do sia também, tem dia que nem a pau eu me inspiro
saiu bem basico. hahaha

Quem é uma referência de moda pra você?
R — No Brasil Bruno Gagliasso e Chay Suede ( estilos diferentes eu juntos com completam ) e Internacional Acho que a Gaga e a Rihanna, não por referencia, mas sim por presença de moda, elas nao ligam para a ditadura de moda e sim para o que elas gostam. ela me dão muita inspiração na questão de sair de casa e nao ligar para opinião alheia

Qual a sua peça de roupa favorita?
R — Bermuda ( moro em Olinda – PE não dar para ficar todo dia de jeans.. por isso sempre acabo nas bermudas, assim terminei aprendendo a fazer varias composições com elas, e agora tenho várias no meu guarda roupa )

Seu perfume favorito?
R — Ultimamente o For Him da Zara, você tem que experimentar é muito cheiroso e não é caro.

Qual a marca de roupa que você mais gosta?
R — Amo a 2nd floor mais tenho um amor mais que especial pelo Alexandre Herchcovitch

Oque você acha feio/brega e nunca usaria?
R — Muitas coisas não entram no meu gosto, não é por que esta na moda que eu vou usar.. mas uma coisa que eu odeio acho horrendo são calças boca de sino, pochetes ( que eu vi que estão voltando ) e roupas muito largas ( anos 90 )

Muito obrigado por participar.
Deixe um comentário

