Sobre Moda Masculina com Cabide Masculino


capa cabide

A entrevista hoje é com Junior Kadeshi dono do blog Cabide Masculino gosto bastante do blog dele ele sempre posta os proprios looks, outro coisa que eu gosto bastante do blog dele é que é que nos look que ele faz ele coloca o marca e o preço que ele pago em cada peça. Gostei bastante das respostas ele deixo também umas dicas bem legais, que pretendo seguir.

Vamos conferir?!

  • Oque não pode faltar no guarda roupa?

    Um blazer bacana, preto, bem cortado. Vai bem do look informal ao formal.

  • Uma coisa cara que vale a pena?

    Perfume. O pior é que a gente sempre gosta dos mais caros. Mas, não adianta nada estar bem vestido sem um bom perfume!

  • Baratinho indispensável?
    Camisetas básicas
  • Um bom lugar para fazer compras?

    Pode parecer estranho, mas adoro um brechó. Com paciência e “perseverança” você consegue encontrar peças incríveis (até de grife), clássicas, baratinhas e o mais importante: exclusivas!

  • Você se inspira em alguem na hora de se vestir?

    Não tenho uma “pessoa inspiração” fixa pra me vestir. Curto ficar sempre de olho em lookbooks, blogs, sites de moda masculina, e dali salvo algumas imagens de looks que tem a ver comigo, pra me inspirar. Curto muito o estilo dos caras ingleses.

  • Quem é uma referência de moda pra você?

    Johnny Depp. Justamente porque parece que ele não está nem aí pra nada, mas é um cara super autêntico na hora de se vestir. 

  • Qual a sua peça de roupa favorita?

    Sou viciado em tênis e sapatos.

  • Seu perfume favorito?
    Carolina Herrera 212 Sexy Men
  • Qual a marca de roupa que você mais gosta?

    Compro muito em lojas de departamento, mas uma marca pela qual que sempre fui apaixonado é a Levi’s. 

  • Oque você acha feio/brega e nunca usaria?
  • Já levei bronca de amigos por causa disso, mas acho feio/brega e não usaria nunca (e nunca usei!) sapatênis. Até o nome eu acho feio.

Obrigado por participar.

2 respostas em “Sobre Moda Masculina com Cabide Masculino

Deixe um comentário

