Sobre Moda Masculina com Malucas & Piradas.


capa do post

Esse post vai ser tipo um (De frente com gabi) rs. Vou tentar fazer sempre com alguns blogueiros sobre a opinião do estilo masculino. E começo com a queridíssima da Aline Rezener dona do blog Malucas & Piradas. Conheçi o malucas e piradas pelo instagram depois eu começei a visitar o blog, tem varias dicas bem legais sobre moda, viagem, decoração e até comida, ela faz videos também tem um canal no youtube. O blog dela é diferente de outras blogueiras que parecem ser  mimadinha, fresquinha só usa roupas caras e vão para o baile da vogue como ela mesmo disse em um video, o blog dela e bem legal foge desse contexto de ser toda certinha. Vale a pena visitar o blog.

Fiz algumas perguntas pra ela vamos conferir?!

O que você acha de homem metrosexual?
Penso que homem vaidoso é muito bom, pois acaba com essa tradição onde a mulher super se cuida e o homem está lá com aquela barriguinha, com a blusa manchada em casa e tudo mais. Não curto homem desleixado. Homem vaidoso está super na moda, mas como tudo, sem exageros.

Todo homem tem que ter no seu guarda roupa?
Uma calça bonita, um tênis estiloso, perfume, e blusões bem transados. Creio que para qualquer homem, esse visual cai bem, não!?

Um perfume masculino que você adora?
Tem um que me deixa louca, que a pessoa pode passar bem longe que eu sinto, que é o 212 FOR MEN by Carolina Herrera. Eu amo tanto que comprei pra mim. Ah, eu só uso perfumes masculinos, não curto perfumes doces; e para minha surpresa está crescendo o número de mulheres que estão na mesma vibe.

Um bom lugar para fazer compras?
Marshalls em Orlando! Essa loja foi a melhor invenção do comércio de consumo. Os outlets das marcas famosas, enviam roupa para lá e elas são remarcadas NOVAMENTE. Vai de decoração, a malas, perfumes, roupas a bolsas e bijus! Algo surreal!

Oque você acha feio/brega para os homens?
Tentar vestir o que não cai bem. Isso é uma regra para todos, creio eu. O lance é não deixar a roupa te vestir, você precisa ter atitude para segurar o estilo que está usando!

Você gosta de homens com barba ou sem?
Prefiro sem.

Oque você acha de homens que fazem sombracelha e a unha?
A unha, se for aquela base está valendo, mas a sobrancelha tem uns homens que fazem como mulher, o que eu não curto, pois está saindo de sua natureza. A pessoa tem que ser quem é, apenas melhorar alguns pontos, mas sem se descaracterizar.

Qual famoso na sua opinião se veste bem?
Beckham, Pitt, Bradley Cooper…a beleza também ajuda bastante né?! rs

Qual o estilo perfeito para os homens?
Não tenho. Creio que para te conquistar o homem precisa mais do que beleza, ele precisa ser um ser humano admirável. Mas se é para dar uma dica é: independendo do formato do corpo, altura e beleza, seja vaidoso, se cuide, mulher gosta disso!

Muito obrigado Aline por participar adorei as suas respostas.

Anúncios

2 respostas em “Sobre Moda Masculina com Malucas & Piradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s