Qual a melhor ?


Camisa xadrez ? camisa camuflada? ou a camisa jeans? ou todas, a moda tem mudado bastante nesses ultimos tempos, o unico que sempre fico acho que foi o xadrez sempre vi em filme, seriados e etc, os personagens usando xadrez.

Já a camisa jeans ja foi chamado de brega antes usar camisa jeans era algo super cafona essas coisas, mas hoje muita gente usa sem problema eu gosto muito uma peça bem versatil da pra usar com varios looks legais, acho que todos tem que ter uma camisa jeans no guarda roupa.

Camisa camuflada e a nova sensação ta chegando aos poucos mais ja esta dominando o mundo fashion, ultimamente quando vou ao shopping vejo muitas peças camufladas em vitrine, entre os 3 a camisa camuflada é a que menos me agrada, acho que um acessório camuflado é mais bonito do que a camisa.

Qual dos 3 vocês mais gostam?

Deixe um comentário

