Compras no ASOS


Difícil encontrar alguem nesse mundo que não goste de comprar umas coisinhas, e a pouco tempo eu conheçi essa merca asos , eles são uma gringa muito muito legal que entrega aqui no brasil meu quando eu vi que eles entregavam no brasil nossa quase enlouqueci porque tem varias coisas lindas, e coisas que nos não encontramos aqui no brasil. O preço é base mesmo preço de produtos daqui do brasil, só tome cuidade na hora de ver o preço por que o preço pode estar em euro ou em dolar, você tem que ver o preço e fazer o calculo para reais. Eu ainda não comprei nada no asos não sei como funciona o frete essas coisas mas não deve ser muito caro.

Vo colocar algumas das coisas que eu gostei bastante do site.

Deixe um comentário

