Oque vestir em uma entrevista de emprego


O assunto de hoje é um problema para mim também “como se vestir para entrevista de emprego”  pelo falo de eu nunca ter feito entrevista de emprego não sei oque falar e não sei como agir nessa hora e também tão importante quanto falar sua aperência você tem que estar bem arrumado com a barba feita com a unha cortadinha o cabelo cortadinho arrumadinho. E fica o medo na sua cabeça sera que eu fui bem e tal to procurando emprego (se caso você quiser me contratar lavo, passo e cozinho rs.)

Quarta-feira vou fazer uma entrevista que de la eles  vão me encaminhar para uma empresa mais oque vestir ta sendo um problema para mim peguei umas imagens aqui na internet de roupas para você vestir na hora da entrevista que é muito importante e lembre também barba feitra, cabelo arrumadinho, unhas cortadinhas e boa sorte.

Tudo depende de onde você vai trabalhar também por que você vai trabalhar em uma loja de roupas de surf você não vai de social para entrevista mais no caso de você trabalhar em uma empresa para trablhar em escritorio é importante você ir de social pelo menos a camisa social e um jeans.

roupa-entrevista-de-emprego1dicas-de-como-se-vestir-em-uma-entrevista-de-emprego-para-homens Roupa-entrevista-emprego-homem-00000134-3c4e-8ca5-2b37-570f59d0fd84

Deixe um comentário

