Calça/Bermuda Verde


Verde é a cor da moda e to querendo uma calça ou uma bermuda verde ja faz um tempo. ja era pra mim ter comprado só que quando eu fui eu comprei uma vermelha e agora to atras de uma verde e que não seja muito cara por que também não vale paga caro numa calça que você vai usar só na êpoca da moda e depois ja era. Então quando você for comprar procure uma calça não muito cara mais que pelo menos tenha uma boa qualidade por que se caso você quiser pintar a calça você pode sossegado por que você sabe que quando for mandar pintar não vai rasgar manchar essas coisas.  Eu falo por experiencia propria quando tava na moda de calça xadrez eu comprei uma bem baratinha com o tecido não tão bom dai quando eu mandei pra pintar a calça rasgo e o tecido fico muito ruin danifico bastante.

42_K0A0131opcaoopcao 49_K0A0098opcaoopcao blog-da-alice-ferraz-look-moda-masculina-marcio-porto calc3a7as-verde SONY DSC
look-adulto-calca-verde bermuda-masculina-na-moda-e1348057441879 timthumb (1)

Deixe um comentário

