Estilo na hora de malhar


Roupa para malhar eu acho que tem que ser mais conforto do que estilo.  Camiseta é facil por que pra malhar você não precisa ta chique bonito basta estar confortável não pode ser algo apertado por que vai de incomodar talvez você não consiga fazer um exercício pelo fato da bermuda estar apertada e se tiver muito folgado também impede você de fazer algum exercício por que você vai ter que ficar segurando a bermuda bem chato. O bom é você usar uma bermuda que tenha um cordão para você amarrar para que fique confortável na hora de malhar e não te atrapalhar.

E a camiseta é facil eu pego umas que eu ganho de presente e não gosto ao invés de jogar for a usa pra malhar e também aquela camiseta meio velinha que te tanto lavar a gola fico zuada passa a tesoura na gola e ja era pronto pra malhar. E também tem as regatas que os homens gostam mais de usar para mostrar seus braços “fortes”. No meu caso quando eu malho em casa prefiro sem camiseta acho mais confortável por que quando você começa a suar e a camiseta cola em você é chato. Tem academias que não deixam malhar sem camiseta então vai malhar com a camiseta colando em você mesmo não tem jeito. E pra mim não pode falta de jeito nenhum é meu ipod por que as musicas que tocam na academia que eu vo só por deus viu coloco meu fone e ja era adeus mundo.
(E também muito importante beber bastante água). Aqui vai umas dicas para hora de malhar.

ctrl-c-joejonas-academia

roupas-masculinas-para-academia-5 Roupas-Masculinas-para-Academia1

moda-academia

        Esses produtos abaixo são do site http://www.dafiti.com.br/academia

Deixe um comentário

