Chapeu


Chapeu é um acessório que acho incrivel nos outros em mim eu acho a coisa mais estranha do mundo não gosto de chapeu em mim sei la acho que pela falta de costume não consigo usar, nem boné que é algo mas comum eu já não gosto muito de usar, pretendo usar chapeu por que fica tão bonito nos outros vo começar a tentar usar vo me acostumar com isso.

Vende em varios lugares tem de varios preços também encontra em lojas de departamento e não é muito caro. Eu quero o chapeu coco é esse da primeira foto é preto basico e da pra usar com varios looks só que é dificil de encontrar eu pelo menos não encontrei só achei em lojas gringas se você sabe onde vende manda um e-mail pra mim :D.

O Chapeu panama é bonito também mais eu acho que combina mais com verão praia essas coisas é um chapeu bem classico bonito estilo também da pra user com muitas roupas mas eu ainda prefiro o chapeu coco. E você qual o modelo que você gosta mais? 

2012-12-22T14-34-48_0 1657488_s barra_converse1 chapeu Street style winter men

Chapeu_palha_verao_2011_2

Se você tem um look com chapeu manda para o e-mail moda.masculina@ig.com.br !!!

Deixe um comentário

