Maquiagem Masculina


Maquiagem masculina é algo polemico ainda homem que usa maquiagem é quase um absurdo, tudo isso não passa de um preconteiro bobo; É claro que homem não tem pele “perfeita” tipo pele de boneca homem tem espinha marca de expressão essas coisas o homem quando for de maquiar tem que ter essa noção de não ficar com o rosto parecendo de boneca por que fica ate feio e é super perceptível que você esta usando maquiagem além de ficar meio estranho. A dica é usar maquiagem e ficar o mais natural possivel não abusar de corretivo, base essas coisas.

Eu cuido bastante da pele e quando tinha espinhas não estourava então minha pele não é marca nem manchada então eu uso um pouco de maquiagem mais para disfarçar as olheiras. Então eu uso muito pouco nem da pra ver que uso corretivo meu amigos mesmos não sabem que eu uso. Antes eu achava que era uma besteira essa coisa de usar corretivo e tal mais quando eu passei eu vi que fico diferente você percebe mais as outras pessoas não vão notar essa é a graça. ( e uma grande dica também é usar fitro solar apesar de parecer uma besteira o sol pode manchar a pele danifica bastante )

Eu procurei umas dicas de maquiagem masculina encontrei esse video que achei o maximo ele da dicas otimas que eu uso vale a pena você ver e aderir as dicas de maquiagem.

Deixe um comentário

