Look para casamento


Então meu queridos daqui a mais ou menos 2 meses vou ter um casamento para ir e fiquei pensando no que vestir no casamento se vou de calça jeans e uma camisa social se coloco um blazer sapato social ou um sapatenis muitas duvidas juntas sabe então resolvi fazer um post sobre esse assunto que talvez pertube vocês também quando chega perto da data de um casamento ou uma festa de gala chic essas coisa. Sempre que tem um casamento, uma vesta chic, ou um jantar num lugar legal fico em duvida no que vestir a aparencia é tudo na vida de uma pessoa e é sempre bom ficar bem vestido e no casamento principalmente por que é uma ocasião em que você fica tirando muita foto e você tem que estar vestido com uma aparencia legal fica bem nas fotos.

E o pior não sei ainda oque vestir no casamento vai ser anoite num salão de festa normal como todo o casamento a parte que complica mais é que é um casamento mais chic sabe só vai gente fina meio chato chega la com cara de (quem deixo essa cara entrar aqui) então vou me arrumar um pouco mais do que nos casamento comuns sem frescura. Não vou usar terno por que acho que é demais pra mim talvez um blazer mais terno é muito pra mim. Sem esqueçer do cinto que é acessório muito importante para nós homens.

Aqui vai umas dicas do que usar no casamento.

00000134-3c4e-8ca5-2b37-570f59d0fd84
182671-612x612-1 Blazer-Masculino esporte-fino-masculino-para-casamento-12 festas_de_confraternizao_1 mocassim-masculino-looks2 terno tumblr_mff2pnMyAH1roskk1o1_500

Deixe um comentário

