Bermuda acima do joelho


bermuda-masculina-na-moda-e1348057441879

Bermuda acima do joelho agora no verão eu vi alguns garotos usando algumas eram customizadas, ou era com a barra dobrada ate ficar acima do joelho eu acho bonito mais nunca usei e acho que não fica muito bem para mim meu joelho é horrivel eu andava muito de patins sabe caia pra caramba e meu joelho e cheio de cicatriz mais isso é só um detalhe um dia eu vou cortar minha calça que ja não uso muito pra fazer uma bermuda vou cortar ela normal e dobrar pra ficar acima do joelho pra ver como vai ficar.

Mais é uma boa essa bermuda fica legal com uma alpargata acho legal com uma camiseta ou ate uma camisa jeans talvez fica legal tem bermuda colorida que as cores estão na moda então da pra usar também que vai ficar bem legal. Faça o teste pegue sua bermuda dobre a barra ate ficar acima do joelho tire uma foto e mande para o e-mail moda.masculina@ig.com.br .


1657488_s Bermuda masculina bermuda-colirida-moda-masculina-ver__o-2013-capa bermudas l11bermudas-da-moda

tumblr_m6cg9k7oui1rzdrqzo1_500

Deixe um comentário

