Gillette Fusion


gillette-fusion logo

Não sei se vocês sabem mais a alguns mesês atras fui para New York e la foi onde eu conheçi a gillette fusion meu cunhado mora la e ele falo para mim que esse aparelilho é muito bom dai ele me deu 2 aparelhos da gillete fusion e realmente é muito bom eu gostei bastante depois que eu conheçi nunca mais usei as outras gillettes que eu tinha o preço não acho caro por que é um aparelho bom ele usa 1 pilha palito (pode usar sossegado na água não da choque) e tem o refil que vende separado. Como eu comprei o meu fora do Brasil fiquei com medo de não achar o refil da gillette aqui no brasil mais graças a deus eu achei da pra usar a gillette mais vezes com esse refil.

O aparelho eu encontrei por R$40,00 e o refil com 4 unidades R$37,90. Vale a pena


fusion_power745_Ampliada Gillette_Fusion_ProGlide_Power_razors

Deixe um comentário

