Bermuda ou Sunga ?


sungaxberm

Coloquei recentemente uma foto no instagram com a pergunta bermuda ou sunga e tal e teve opinioes bem variadas dai me deu a ideia de fazer um post sobre essa questão. Teve alguns comentarios mais acho que a maioria dos meninos falaram que usam mais a sunga e acho que é o melhor na minha opinião.

Bermuda: Não é muito bom pra tomar sol por que fica a metade da perna bronzeada e a outra metade fica mais clara sabe não é bom. Mais se você estiver em um sitio ou um club que você nao va tomar o sol a tarde toda.

bermuda osklen 3

 

Sunga: Se você for pra tomar sol pra se bronzear é a melhor opição por que não fica com a metade da perna bronzeada com a sunga você fica com a perna todo de um só tom.

limits-sunga-sunrise-31

 

Por beleza assim acho igual tem bermuda para praia assim que são muito bonitas como tem sungas lindas estampas vai de gosto mesmo né. Mais tem gente que é muito timido como eu tenho um pouco de vergonha mais uso sunga numa boa da vergonha assim só na hora mais depois você percebe que isso é tudo uma besteira que no caso você vai pra praia que tem tanta gente as pessoas da praia nao vai ficar reparando somente em você. No caso você e so mais 1 no meio de centenas de pessoas então relaxa sempre tem alguem pra chamar atenção que gosta de ser o centro das atenções. Bermuda já não por que a maioria dos homens usam então você passa batido de bermuda eu acho.

Sunga dependendo do modelo e da cor fica muito marcado assim eu não gosto de sunga apertada curto mais bermuda mais solta e larga nas laterais. Tem cara que nao gosta por vergonha acha que fica mostrando muito acho que você escolher a sunga certa não fica de marcando incomodando essas coisas vai da pessoa também se você não sente bem de sunga então não usa mais no caso de for só por vergonha que é uma besteira deixa a timidez de lado e seja feliz com a berna toda bronzeada.

5480- 8044809143_ffda4cd3a7_b Moda-Praia-Masculina-2013 sunga3 sunga-e-bermuda1 sungas Untitled-1

 

Use oque você se sente bem sempre! 

Deixe um comentário

