Havaianas


         Foi se o tempo que as havaianas era coisa de pobre qualquer chinelo. Era um chinelinho simples que quebrava rapido.

Agora não as havainas esta oposto de antes agora é chinelo moderno, chique, da pra usar pra ir no shopping sossegado por que antes sair de havainas no shopping era sinal vixi é pobre nem vo atender. agora havainas esta bem bonitinha tem modelos bem legais tem ate tenis.

        Também faz muito sucesso em outros paises é uma marca que é bem conheçida lá fora quando fui pros E.U.A vi muito americano usando as tão famosas havainas mais la fora eles gostam mais do modelo comum o tradicional.

         Eu particularmente gosto de chinelos com a correia mais grossa acho que como meu pé e grande acho que fica mais legal chinelo com correia grossa acho que em pé de homem fica melhor com correia mais grossa. Fui recentemente na loja das havaianas que tem num shopping aqui perto eu tinha varios modelos varias cores fiquei pertido. Fiquei apaixonado também por um tenis de cano alto que tinha na loja meio jeans quase comprei só não comprei porque não tinha meu numero foi depois do natal  e tinha acabado o meu numero mais quando chegar mais eu vo comprar aqui vai umas dicas.

7080030734_1_Z 7080034102_1_Z 7080035612_1_Z



sandalia-havaianas-4-nite-13473863337783570 sandalia-havaianas-pac-man-13462492553249998 sandalia-havaianas-power-13461780073604241 soul4

havaianas_soul_collection_branco-vermelhohavaianas-capa-iphonehavaianas-capa-ipad

E umas dicas de como fazer um look com chinelo

homens-de-havaianas

Deixe um comentário