Lacoste


lacoste-logo-e1324396626795

 

 

As roupas da Lacoste são muito boa a qualidade dos tecidos são excelente tenho roupas da lacoste e são muito boa o ruin é que aqui no Brasil as roupas da lacoste são muito caras. As minhas eu comprei em New York comprei com um preço bem mais enconta então se você tiver um amigo ou parente que vai pra fora do pais peça pra eles comprarem para vocês

_jornalismo_moda_LacosteLve

 

A Lacoste tem roupas incriveis bom uma boa qualidade e as roupas duram muito tempo também como disse o ruin é só o preço que é  meio salgado mais fora isso que é o principal. E também pode pedir de presente de natal para sua familia

Camisas-polo-Lacoste

 

E as tão famosas polos da lacoste hoje em dia ta muito na moda usar polo da lacoste você encontra direto os meninos usando e tem de varias cores isso é bom por que agora no verão vai usar bastante e tem também as cores mais neutras.

lacoste trio perfume masculino

 

E os perfumes nunca usei mais ja ouvi falar que são bons tem boas fragrâncias o preço esta mais ou menos desses perfumes importados que você encontra por ai se você tiver condicão de comprar pode ser uma boa escolha também

lacoste-stealth-broadwick-hi-rgb-pack-01-500x332

 

E esses tênis da lacoste incrivel estou apaixonado por eles quando eu fui para new york não vi eles na loja se não eu tinha comprado eles quem sabe na proxima vez que eu for ou algum amigo for para fora eu peço para ele comprar como as roupas são boas provavelmente os tênis também deve ser bom.

E também pode ser um boa escolhar para presente de natal.

Deixe um comentário

