Depilação


tpm107-sexo-001]

Um dos assuntos muito comentados ultimamente é a depilação masculina nos homens temos ou não que se depilar uns acham que sim dar um ar de (limpo) higiene e tal ja outros falam que isso é coisa de gay os idiotas obviamente.

E também muito comentado a area que os homens se depilam uns só aparam os pelos e uns raspam mesmo em diferentes lugares como  (barriga, aera intima, perna e etc). Acho que tem que fazer oque você acha melhor para você se você acha que é melhor depilar vai em frente agora se você gosta de seus pelos deixem eles do jeito que esta ou apenas aparar nao precisa raspar.

O-homem-deve-se-depilar

 

O peito é uma area que muito homens depilam e eu acho comum normal (minha opnião) acho um pouco estranho o homem usar uma camisa ou uma camiseta com gola V e fica aqueles pelos pra fora acho que nao fica legal mais se a pessoa gosta quem sou eu pra falar alguma coisa.

A Perna é um lugar que acho que o homem não tem que raspar pode aparar os pelos mais raspa acho que não fica muito feminino eu acho mais aparar ate que fica bom

As tem homens que tem pelos nas costas acho bom raspar fica bem melhor mais como é um lugar muito ruin para raspar tem que pedir ajuda por que é meio impossivel você depilar suas costas então peça ajuda para alguem.

As axilas é uma coisa tem opcional tem homem que não gosta de raspar nem de aparar tem homem que ja gosta de raspar. Acho normal dos dois jeitos.

A depilação na região intima acho que é bom fica mais higienico e a mulherada geralmente gosta raspar ou aparar acho muito importante deixa muito cabelo a mulherada não gosta fica a dica.

images

 

 

Tem varias maneiras para nos homens nos depilarmos como:

 Gillette: O mais comum e o que os homens mais usam mais o ruim é que os pelos cresem rapidamente tem que raspar quase todos os dias quando começa a usar.

Maquininha: Geralmente mais usada para os homens que nao curte raspar só dar uma aparada nos pelos é bom para as pernas só dar uma aparada o custo depende da marca e da qualidade eu tenho um que comprei em uma viagem que fiz é muito boa.

 Cera: o bom da cera é que os pelos demoram mais para creser dura 2 semana mais ou menos mais a parte ruim é a dor que todos falam eu nunca fiz mais falam que doe de mais.

maquininha de depilação: Geralmente usado mais pelas mulheres dura igual a cera 2 semana mais ou menos mais doe muito é uma maquininha pequena que vai puxando os pelos da raiz aos pouco um dor infernal eu ja fiz quase impossivel resisitir a dor mais os pelos demoram mais para creser tem a parte boa tambem.

depilacao-definitiva-peito-masculino

Deixe um comentário

