VOA Clothing


1006307_529842110415688_1650846503_n

A VOAClothing é uma marca de roupas masculina e feminina, fiquei muito feliz quando eles me mandaram umas peças para mim, porque gosto muito das roupas eu já tinha visitado o site deles antes e gostei muito das camisetas, eles tem uma inspiração da natureza essa coisa bem verão, são peças básicas com lindas estampas e que vai dar para você fazer mil looks. Curta a pagina deles no facebook e sigam eles no instagram  para mais informações aqui.

inpiraçoes

voa1

voa20

quem usa

minhas peças

DSC09867

Uma resposta em “VOA Clothing

Deixe um comentário

